Levando em consideração os resultados obtidos em nosso estado com relação a contaminação pelo Covid 19, juntamente com as determinações legais aplicadas pelos órgãos competentes das esferas municipais, estaduais e federais sobre a pandemia, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) liberou os atendimentos eletivos como consultas, exames, cirurgias e procedimentos de todas as especialidades, a partir do último dia 20 de abril .

Portanto, aproveitamos para informar aos nossos pacientes e a sociedade goiana que o encontra se totalmente preparado para o retorno ás nossas atividades, resguardando todas as pessoas que se fizerem presentes em nosso hospital, pois estamos lançando mão de medidas protetivas , orientações das autoridades sanitárias e epidemiológicas e ações que visam garantir a segurança tanto do ambiente como das pessoas .

Disponibilizamos uma equipe treinada e altamente qualificada, com equipamentos de última geração para assegurar agilidade nos atendimentos que oferecemos nas diversas áreas da oftalmologia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Luz Hospital de Olhos e Laser⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rua Padre Orlando de Morais, 2059, Pq. Amazônia – Goiânia.

Agende sua consulta! (62) 99616-1330